quarta-feira, 15 de outubro de 2008

caffé?


-vamos sair para tomar um caffé?
-vai ter bolachas?
-sim..
-daquelas com gotinhas de chocolate..como é o nome mesmo..
-cream cracker?
-não idiota!!
-ah,sei lá,quer ir ou não!
-poxa você é muito grosseiro..
-eu so te chamei pra iir tomar um caffé..é simples,sim ou não?
-não é assim que se resolvem as coisas!
-e como é então?
-seja mais educado!
-eu tô tentando caceta!
-to vendo..seu idiota!!!
-a,desisto,nao quero mais caffé nem merda nenhuma
-porque?so vai se eu for é?a.a
-não,so perdi a vontade
-então minha companhia nao tinha importancia?eu indo ou nao?
-Meu Deus...tá vou tomar caffe,tchau
-ei,vai me deixar sosinha?
-meu Deus oqvc quer q eu faça???
-me chame,mais de um jeito EDUCADO..
-eu te chamei..
-chama de novo idiota..
-ta vendo?depois eu que sou grosseiro..
-te amo,nao fica com raiva
-eu nao to com raiva!!!!!!!
-GROSSO!!quer saber,EU vou sair pra tomar caffé..
-eu também vou.
-quem te chamou?
-por acaso vc comprou uma caffeteria e nao disse a ninguém?
-¬¬
-vamos ficar em casa?
-abraçadinhos?
-abraçadinhos!
-vamos!
-:D
-te amo
-te amo

> ta vendo,tudo culpa do caffé..

2 comentários:

.. disse...

Tudo culpa do café! aoiskoaskaksa

Candice Carolina disse...

heuehu
óótimo.
me acabei de rir.
Culpa do café
-.-''